Os Casamentos atuais estão sofrendo muito com o ataque da mídia. Podemos observar que a família a cada dia que passa esta se desgastando mais e mais, por esse motivo, acredito ser ideal ter em mãos artes que retratem a família feliz e o sucesso do casamento de forma simples. Nunca perdendo a criatividade e também não deixando que esse pilar tão importante seja menosprezado e esquecido.

Sabemos que a família e casamentos duradouros e de sucesso tem sempre um lugar garantido na memória e na vida de cada pessoa. Pois afinal de contas, podemos observar que é uma instituição principal e fundamental, e tem que ser fundamentada na rocha.

Pensando nesse princípio, porque não uma vez que a mídia esta acabando com o casamento e deixando em ruínas a família, a minha sugestão como galeria de artes nesse momento é sem dúvida nenhuma a família tradicional. Ainda mais depois que eu fui ler o livro casamento de sucesso em pdf, e vi o quanto que a mídia esta definitivamente acabando com ele.

Nas artes contemporâneas, modernas e até antiga, esse é um assunto que nunca saí de moda. Logo, pode-se valorizar tanto o casal como os filhos, ou seja, retrate imagens e artes contemporâneas através de filhos, filhas, diversão em família, lazer em família e até momentos difíceis também com superação.

Esse modelo de artes visuais poderá ser realizado através de pinturas, molduras, ou até mesmo troféus em formatos diferentes.

As mesmas artes por exemplo que forem estampadas em quadros, eu recomendo e sugiro que as estampe em camisetas, na casa e também em objetos e artefatos de metal, por exemplo.

Você irá se surpreender com os resultados uma vez que o objetivo de uma arte visual é promover a principal função da arte. parece um pouco confuso no início, porém não é difícil entender que se o objetivo do casamento é que os cônjuges permaneçam casados, nada mais do que plotar isso em forma de arte com o objetivo de servir de inspiração para quem necessita de inspiração.

E Uma vez que esse fator está fora de ser verdadeiro em muitas casas, onde existe muita briga, discórdia,m filhos revoltados, sugiro que utilize as artes visuais para relatar as benção do casamento e da família, dessa forma você não irá errar da produção da sua arte.

Com relação ao preço e valor que se deve cobrar, a minha sugestão é que a priori não pense nisso. Somente depois de terminada a Obra, sugiro que você comece a dar nome e valor ao se trabalho de artes visuais voltado para o casamento e para a família.

Agora, que acredito que falei e mencionei de forma bem simples o que era importante sobre as artes visuais para o casamento, o próximo passo agora é mostrar algumas imagens que certamente irão inspirar vocês, confira comigo logo abaixo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *