Galeria de Pratos saudáveis e Fitness para emagrecer

Nada como uma boa alimentação fitness e saudável para o Dia a Dia. Muitas pessoas, escolhem como decoração e como arte, pratos fitness para emagrecer com o objetivo de estimular a mudança comportamental da saúde.

Esse processo é totalmente admirado pelos seus adeptos, antes de mostrar as artes para vocês propriamente dita, vou dar algumas dicas de o que as pessoas estão fazendo para emagrecer, bem como alguns pratos Fitness.

Modelo de sopas que ajudam a emagrecer:

Quem não gosta de tomar uma boa sopinha, bem quentinha?, a sopa espanta nossa fome, e o melhor, com poucas calorias, saiba um pouco mais sobre a sopa e suas principais funções.

Bom a sopa, pode ser indicado principalmente para se alimentar no inverno, por ser bem quentinha,e o melhor horário para se comer a sopa é a noite, na janta, pois o nosso metabolismo diminui, e assim a digestão se torna mais fácil.

As Sopas aceleram nosso metabolismo, isso se dá, pelo fato de que possuem ação termogênica.

Coloque em sua sopa, fibras e proteínas magras, como ode carnes, como a carne de frango, por exemplo.

A Sopa também ajuda a manter o organismo hidratado.

Alguns Alimentos que ajudam a diminuir o apetite:

Na atualidade alguns remédios são usados para substituir a alimentação, remédios esses que consistem em enzimas que ajudam na diminuição do apetite. Alguns alimentos fazem esse mesmo trabalho e dão a sensação de saciedade, só que de uma forma mais saudável e econômica. essa informação, eu pude constatar pessoalmente com o criador do livro 101 receitas fitness para emagrecer, que me passou alguns alimentos que podem ser explorados por serem saudáveis e terem aspectos nutricionais agregados.

Tentar emagrecer na estação mais fria do ano não é nada fácil, é uma corrida contra o tempo, visto que as pessoas que tem o costume de comer muito acabam se alimentando mal, por mais que coma, ainda fica com aquela sensação de quero mais. De duas, uma ou a pessoa está com alteração de apetite ou ingeriu algum alimento com digestão rápida.

Esses alimentos são considerados verdadeiros inibidores de apetite entre eles o vinagre devido a sua acidez, a pessoa que ingere se sente saciada por um longo tempo, os alimentos ricos em fibras que demoram mais tempo para se digerirem como cereais (granola, aveia, milho), farinha de linhaça, pães, biscoitos, macarrão e demais produtos integrais, feijão, frutas, verduras e legumes. A laranja, quando consumida com o bagaço também é rica em fibras.

Outros alimentos como queijo branco, abacaxi, amêndoas, grão-de-bico, frango e peixe. Os chás também são muito indicados, pois funcionam como água e alguns queimam gordura, como o chá verde. Com todos esses alimentos você consegue dar uma segurada no seu apetite e comer bem menos.

Os Benefícios da Jabuticaba:

A Jabuticaba é uma das frutas tipicamente brasileira, sendo um grande orgulho para o país, além de ser uma fruta muito saborosa a jabuticaba trás muitos benefícios para a saúde, se você ainda não sabe quais são esses benefícios, não deixe de conferir esse artigo por completo, vamos falar um pouco mais sobre essa fruta.

A fruta trás benefícios por completo, seja na casca ou na polpa, a casca da jabuticaba possui uma substância chamada antocianidina que é uma substância muito mais potente que a Vitamina E e a Vitamina C, que ajudam a melhorar vários tecidos, inclusive a pele do rosto, reduz o colesterol, fortalece os vasos sanguíneos, protege as células cerebrais, ajuda a combater os radicais livres e muito mais, além de ser rica em uma fibra solúvel chamada de pectina que ajuda a melhorar a velocidade da absorção dos alimentos.

Já a Polpa da Jabuticaba é rica em Ferro, Fosforo, vitamina C e niacina que ajuda a ter pele mais saudável, ajuda a combater anemia, previne infecções e muito mais. A melhor forma de consumir a jabuticaba é comendo a fruta ou fazendo da fruta recém colhida, para que ela não perca os seus nutrientes.

A partir da fruta também podem ser feitos geleia, vinho, xarope, licor entre outros. Agora você já sabe quais são os benefícios da Jabuticaba essa fruta 100% brasileira!

Bom Agora que dei algumas dicas, é hora de mostrar a Galeria de Artes para as receitas fitness:

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>